TeenTitan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E aew bonitinhos, e aew bonitões e aew lindões(que nem eu :P)!Vim aqui pra fazer um breve discurso(tá eu sei que quando dizem isso o discurso é longo, mas aqui a gente é breve mesmo :P)Esse fórum aqui é pros nossos jovens titãs!Aqui vai ter de tud
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Aprendiz de Vampiro – Legendado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Jennifer´s Body
Admin


Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/02/2010

O Aprendiz de Vampiro – Legendado Empty
MensagemAssunto: O Aprendiz de Vampiro – Legendado   O Aprendiz de Vampiro – Legendado Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 7:18 pm

O Aprendiz de Vampiro – Legendado Aprendiz
Informações do Filme:

Tamanho: 305MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2010
Duração: 108 minutos

Sinopse:

Escritor Director Danny Draven assume o leme para este supernaturally impulsionado história comovente sobre um singelo governanta arrastado para um mundo de vingativo aparições aterrorizantes. De acordo com o calendário chinês, o sétimo mês de cada ano marca o momento em que os inquietos espíritos dos mortos quebrar livre de os portões do inferno para misturar entre os mortais. Durante este tempo, as regras devem ser seguidas para evitar a queda presa ao espíritos dos danados. Quando a solidão buscando-governanta chega ao deserto casa de uma mulher eo seu supersticiosos chineses devoutly religiosa tia, morte sentidos uma oportunidade para alargar as suas garras para o reino mortal.




Megaupload
Ir para o topo Ir para baixo
https://teentitans.forumeiro.com
 
O Aprendiz de Vampiro – Legendado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» God of War 1 Legendado Pt-Br – PS2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TeenTitan :: TeenTitan :: Livros :: Filmes-
Ir para: