TeenTitan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E aew bonitinhos, e aew bonitões e aew lindões(que nem eu :P)!Vim aqui pra fazer um breve discurso(tá eu sei que quando dizem isso o discurso é longo, mas aqui a gente é breve mesmo :P)Esse fórum aqui é pros nossos jovens titãs!Aqui vai ter de tud
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2012

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Jennifer´s Body
Admin


Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/02/2010

2012 Empty
MensagemAssunto: 2012   2012 Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 7:13 pm

2012 2012
Informações do Filme:

Tamanho: 500 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: RMVB
Idioma: Português
Lançamento: 2009
Duração: 129minutos

Sinopse:

Em 2008, o presidente americano (Danny Glover) convoca uma reunião de emergência com as principais potências para conversar sobre um grande perigo para a humanidade. Os anos passam e, com a proximidade de 2012, as autoridades decidem que não é mais possível conter o perigo eminente que pode significar o fim do mundo. Com isso, colocam em prática o plano iniciado anos atrás, sob o comando dos cientistas Adrian Helmsley (Chiwetel Ejiofor) e Carl Anheuser (Oliver Platt). Enquanto isso, o escritor Jackson Curtis (John Cusack) leva sua vida de marido separado, pai de dois filhos, como motorista de limusine e tendo que aturar as reclamações da ex esposa (Amanda Peet). Ao levar os filhos para passear, ele descobre os primeiros sintomas da destruição do planeta.




Megaupload
Ir para o topo Ir para baixo
https://teentitans.forumeiro.com
 
2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TeenTitan :: TeenTitan :: Livros :: Filmes-
Ir para: