TeenTitan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E aew bonitinhos, e aew bonitões e aew lindões(que nem eu :P)!Vim aqui pra fazer um breve discurso(tá eu sei que quando dizem isso o discurso é longo, mas aqui a gente é breve mesmo :P)Esse fórum aqui é pros nossos jovens titãs!Aqui vai ter de tud
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Caverna do Dragão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Jennifer´s Body
Admin


Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/02/2010

Caverna do Dragão Empty
MensagemAssunto: Caverna do Dragão   Caverna do Dragão Icon_minitime1Qua Fev 24, 2010 4:20 pm

Caverna do Dragão 2v2fukz
DOWNLOAD – Caverna do Dragão
A abertura do primeiro ano da série mostra um grupo de jovens em um parque de diversões, embarcando em uma montanha russa chamada Dungeons & Dragons. Contudo, durante o passeio um portal se abre e traz o carrinho onde eles estavam para um outro mundo, no qual aparecem trajando outras roupas e recebendo logo em seguida armas mágicas de alguém que se apresenta como Mestre dos Magos (Dungeon Master, no original, termo também presente nos jogos de RPG que deram origem à série). A partir daí, os jovens passam por uma série de aventuras em busca de uma forma de voltar para casa, nas quais o Vingador, um mago maléfico, tenta a todo custo tomar as armas mágicas dos jovens com a intenção de destruir o Mestre dos Magos e tomar todo o reino.



Download
Ir para o topo Ir para baixo
https://teentitans.forumeiro.com
 
Caverna do Dragão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TeenTitan :: TeenTitan :: Livros :: Filmes :: Jogos :: Ánimes-
Ir para: