TeenTitan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


E aew bonitinhos, e aew bonitões e aew lindões(que nem eu :P)!Vim aqui pra fazer um breve discurso(tá eu sei que quando dizem isso o discurso é longo, mas aqui a gente é breve mesmo :P)Esse fórum aqui é pros nossos jovens titãs!Aqui vai ter de tud
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Zumbilândia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Jennifer´s Body
Admin


Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/02/2010

Zumbilândia Empty
MensagemAssunto: Zumbilândia   Zumbilândia Icon_minitime1Seg Fev 22, 2010 6:56 pm

Zumbilândia 1dc968c143
Áudio:Inglês
Legenda:Português Download Legenda
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Comédia
Duração: 90minutos
Sinopse: Na comédia de horror Zumbilândia as últimas pessoas não-zumbis dos EUA, Columbus, Tallahassee, Wichita e Little Rock se unem a contragosto para tentar escapar dos zumbis famintos e aí se forma a confusão, pois Tallahassee se diverte criando mortes espetaculares para os monstros, Columbus é um medroso que tem medo da própria sombra e as duas garotas usam de todos os golpes para sobreviverem.E nesse clima de discórdia e com as vidas por um fio surgirão aventuras, romance e muitas caçadas, principalmente ao último bolinho recheado (Twinkie= tipo Ana Maria) da face da Terra.

2Shared
Ir para o topo Ir para baixo
https://teentitans.forumeiro.com
 
Zumbilândia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TeenTitan :: TeenTitan :: Livros :: Filmes-
Ir para: